Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Christine Feehan [Cárpatos 22] - Predador Sombrio

*A Kelly CRS, também deu outras indicações, como os Wolf de Londres, que estarei postando, e os Cárpatos, que sem dúvida é a melhor saga deste segmento que já li, as outras são boas, mas essa fica em primeiríssimo lugar!!! Segue o primeiro em ordem decrescente... Obrigada Kelly!!!

Não vou postar o resumo original do livro, pois achei, na minha humilde opinião, que deixa a desejar, e faz com que vc não se empolgue muito com a leitura, não se engane, apesar de alguns comentários contra, é exatamente como eu imaginava para o Zacarias De La Cruz!! Imagine um homem que ficou sem sentimentos, sem ver cores, afastado de todos, até mesmo dos irmãos, levando uma carga do passado, por MIL, sim, MIL ANOS... Ele já não sabe detectar os sentimentos, para ele é tudo desconhecido, quando começa a sentir pensa que é trabalho de uma maga, que a mulher que o salva da morte, da qual ele não queria ser salvo, é uma traidora...  Mas não consegue fazer mal a ela, fica intrigado e então começa a descobrir a verdade, achou sua companheira. O livro todo é puro sentimento, a mocinha é uma das mais corajosas companheiras, o dom dela permite que ela veja nele o que ele é incapaz de ver, ela mergulha de cabeça. Ele é duro, implacável, exige obediência absoluta, o mais duro deles, exatamente como parecia nas poucas vezes que ele aparece nos outros livros, e pensa que ela tem problemas mentais, pois não faz tudo o que ele manda, srsrsrrsrss... Lembrando também que ele salvou a vida dela no último livro, quando ela é atacada por um vampiro. Mas quando se derrete por ela... (suspiro)... Alguém já tomou posse desse homem??? rsrsrsrsrss... Essa capa faz plena justiça ao personagem!!! Resumindo VALE MUITO A PENA LER!!!

15 comentários:

  1. Ola Lica, tb faço parte do grupo florzinha e concordo com vc sobre a serie dos carpatos! Os dark hunters tb são o maximo!
    Mas minha indicação é outra, é romance historico.
    Pesquisei aqui em "J" e observei que falta Westmoreland de Judith McNaught. Acho q sao 3 a 4 livros e são o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. ****LINCK PARA BAIXAR:***

    http://www.mediafire.com/?ykkljyoyijbez8i

    ResponderExcluir
  3. Tradução TWKliek

    Não coloquei o crédito no post principal,para não prejudicar o grupo Tiamat, estou tentando deixar os lincks o mais discretos possíveis, não leve a mal!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa todos os cárpatos tem mil anos alguém poderia dizer quem é o mais velho???

    ResponderExcluir
  5. queria saber qual o melhor... li o primeiro e gostei mais sou meio preguiçosa para series muito grandes... soube que posso pular e nao vou perder muito... dito isso, qual o melhor?

    ResponderExcluir
  6. Maria... o mais velho é o Gregori o marido da Savanah, pelo menos é o que acredito, e o que Michail fala... Bjus.. AMO MUITO A SÉRIE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao. Os irmaos lucian e gab riel sao comentados sobre ja serem lendas qdo gregori era crianca

      Excluir
  7. Fernanda... é melhor vc lê a série completa, pois fica muito mais emocionante, e ate pq é um complementando o outro... leia devagar, mas garanto que não se decepcionará. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oiee...estava pesquisando sobre o livro Dark Predator e encontrei o seu blog. Eu adoro livros de vampiros, anjos e criaturas místicas...kkkk. Eu adoro comprar livros, principalmente porque viajava muito de ônibus e sempre tinha uma carta (ou livro) na manga. Comprei o primeiro da série Cárpatos e adorei. Depois consegui pela internet ler todos até o livro 20 (Dark Slayer - Assassina Escura), porque a editora demora demais pra lançar...kkkk..não aguentei esperar. Agora estou lendo o 21 (Dark Preril), mas já fiquei curiosa pelo Dark Predator, porque a Christine Feehan sempre enfatiza que o Zacarias é o "pior" dos Cárpatos...kkkk. Alguém sabe onde posso conseguir esse livro (Dark Predator) traduzido?? Infelizmente meu inglês não me permite tradução "simultânêa"..kkk e não sei se vou aguentar de curiosidade...ai ai...sobre os tópicos acima, os mais velhos são Lucian e Gabriel, por isso são lendas vivas como diz a Christine Feehan, Gregory é irmão deles, mas é mais novo. Os mais velhos são citados em um dos livros, naquele que Vlad (pai de Mikhail) reune os Cárpatos e manda casa um para um continente para conter os vampiros. Os da Cruz e os Malinov são antigos tb, porque eles queriam tomar o lugar de Vlad como Rei dos Cárpatos. Bom...se souberem como faço para conseguir o último livro me avisem, ok? Outra coisa: os outros livros da Christine Feehan são tão bons como a Série Cárpatos? Quais vcs indicam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de deletarem meu MediaFire, eu disponibilizava ele aqui, mas se vc mandar um email para mim, eu envio para vc.
      Quanto aos outros livros da CF não me prenderam muito não, O Covil do Leão foi o único que consegui ler até o fim, é uma história boa, mas deixa a desejar se comparar com Os Cárpatos, a outra série dela,que é de soldados que tiveram seu DNA mudado para terem a força e dons de animais (tipo Raças da Lora Leigh) é boa, mas nunca consegui ler ele revisado, só em tradução mecânica, não conseguiu me prender até o fim do 1º livro...

      Excluir
    2. Oie. Muito obrigada. Eu ouvi falar bastante da série das Irmãs (Drake Sisters? É assim?), mas nunca fui atrás para ver se é bom. Pois é, depois que bloqueou tudo, ficou difícil....kkkkk. Eu adoro comprar livros, não gosto de ficar lendo na tela do computador, mas as editoras são muito lerdas, demora horrores para lançá-los. O seu e-mail é esse: lica.licaler@gmail.com?? Vou mandar um e-mail para vc então. Meu nome é Mariana, não sei porque mesmo "logando" no gmail não sai meu nome...kkkkk.

      Excluir
  9. A série acaba nesse livro? Ou teremos mais?

    ResponderExcluir
  10. acabei de ler á historia de gregori e hanna do cápato,egostei muito.tanbem sou tiete da serie dark hunter e casta.espero encontra cárpato com mais fasilidade que ás outras serie que eu gosto tanto de ler e NÃO EMCONTRO MAIS NADA DE NOVO PARA BAIXA.SUELY

    ResponderExcluir
  11. Parece que não traduziram mais algumas séries,e os Carpatos tem que ver se saiu algum livro novo da série, pois se saiu, logo depois as meninas revisam!! Vamos torcer!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...